fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 10:48 Recentes, Regional Curitiba

Sindicato visita plataformas digitais do Itaú em Curitiba

Nesta terça-feira, 12 de março, dirigentes do Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região estiveram visitando dois locais de trabalho de bancários do Itaú. Os representantes dos trabalhadores estão entregando a edição de março do jornal Folha do Sindicato e o brinde para as bancárias, por ocasião do Dia Internacional das Mulheres.

A representante do Paraná na COE/Itaú Vandira Martins de Oliveira e a representante no GT de Saúde Ana Fideli foram recebidas pela gerente da Plataforma Digital Empreenda Elaine Dtrudenroth. “Durante a visita, tivemos a oportunidade de parabenizar as bancárias do Itaú pelo mês das mulheres, além de as instalações do Ion, estreitando as relações sindicais com os gestores e funcionários. Também pudemos dialogar sobre futuras visitas e reuniões por local de trabalho”, resumiu Vandira.

No mesmo dia, os dirigentes Sélio Germano, José Altair Sampaio e Karla Huning, junto com Ana Fideli e Vandira Martins de Oliveira, também visitaram a Plataforma Empresarial, antigo CPSA, para dialogar com os trabalhadores e trabalhadoras.

Fonte: Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região

Close