fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 13:17 Sem categoria

Situação do PAB Itaú do HU em Londrina demonstra descaso com a vida

Situação do PAB do HU em Londrina demonstra descaso com a vida

Wanderley Crivellari e Cesar Caldana cobraram dos representantes do Itaú a instalação de porta de segurança no PAB
ITAÚ
Quinta-Feira, 06 de Março de 2014O Sindicato de Londrina já vem cobrando há algum tempo do Itaú melhorias na segurança e no local onde esta instalado o PAB (Posto de Atendimento Bancário) no HU (Hospital Universitário). Em função do descaso do banco, no dia 27 de fevereiro este PAB foi assaltado e os funcionários, clientes e vigilantes passaram momentos de grande tensão.

Este problema foi objeto de discussões em reunião realizada hoje (6/03), com representantes do  Itaú responsáveis pelos PAB’s e do Poder Público. Na ocasião, Wanderley Crivellari, presidente do Sindicato de Londrina e o diretor Cesar Caldanacobraram a instalação imediata de uma porta com detector de metais naquela unidade.

Segundo Cesar, é aguardada uma resposta do banco para a próxima semana.

“Fazemos votos para que o banco não espere ocorrer uma tragédia maior no PAB do HU para tomar as providências que reivindicamos para superar essa situação na qual estão sendo colocadas em risco as vida das pessoas. Com um lucro de R$ 15,7 bilhões, dinheiro não é problema”, salienta Cesar Caldana, que também é integrante da COE Itaú.

Close