fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 15:37 Santander

Agência Santander Fazendinha está fechada após assalto com tiros

Bancários estão abalados após tentativa de assalto com duas mortes em Curitiba

Agência foi danificada na troca de tiros que acabou com dois assaltantes mortos e um vigilante baleado. Foto: Denner Halama/SEEB Curitiba

A agência do Santander no bairro Fazendinha, em Curitiba, foi fechada após assalto ocorrido na manhã desta quarta-feira, 02 de março, e não deve reabrir nos próximos dois dias. O dirigente do Sindicato Denner Halama, funcionário do Santander, esteve no local para verificar a situação dos funcionários.

De acordo com Denner, o superintendente regional do Santander esteve na agência e os funcionários foram dispensados e não serão realocados, devem permanecer em casa até que a agência tenha condições estruturais de reabertura. “Nós orientamos todos os bancários que trabalham no local que encaminhem solicitação de emissão de Comunicação de Acidente de Trabalho (CAT) e também solicitamos ao superintendente que a CAT seja emitida”, informa o dirigente sindical.
Assalto – De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil para a imprensa, dois assaltantes tentaram entrar na agência e passaram pela porta de segurança com armas de brinquedo. Na tentativa de render os vigilantes, a troca de tiros teria começado com outros dois assaltantes que estavam com arma de verdade do lado de fora. Dois dos assaltantes morreram após serem baleados pelos vigilantes. Um dos vigilantes também foi baleado com gravidade.
Esse é o segundo assalto que ocorre no Santander Fazendinha em 2016.

Paula PadilhaSEEB Curitiba

Close