fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 15:03 Regional Vida Bancária, Sem categoria

Assembleia do Seeb de Cornélio Procópio dia 14 delibera sobre Minuta de Reivindicações

O Sindicato de Cornélio Procópio está convocando bancários e bancárias de sua base territorial para a Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada de forma virtual/remota no dia 14 de junho, das 8h às 20h, para deliberar sobre a Minuta de Reivindicações e demais encaminhamentos da Campanha Nacional 2022 da categoria.

Para participar basta acessar o link https://bancarios.votabem.com.br/, que estará disponibilizado no site www.bancarioscornelio.org.br no horário especificado acima. 

O presidente do Sindicato de Cornélio Procópio, Johni Oliveira Müller, afirma que esta Assembleia é outro passo importante na construção da Campanha deste ano, que começou com a Consulta Nacional dos Bancários para levantar os anseios da categoria em relação às negociações com os bancos. “Na 24ª Conferência Nacional dos Bancários, que será realizada neste final de semana, serão debatidas e votadas as propostas apontadas em todo o País, definindo a nossa Minuta de Reivindicações. A partir daí vamos organizar uma forte mobilização dos bancários e bancárias para pressionar os avanços que almejamos na Campanha deste ano”, explica.

Na Assembleia do Sindicato de Cornélio Procópio também será deliberado a respeito do percentual do desconto a ser feito nos salários em razão da Contribuição Negocial, que serve para custear as despesas com a Campanha 2022.

Texto: Armando Duarte Jr.

Fonte: Vida Bancária

Close