Por 10:55 Recentes, Regional Vida Bancária

Sindicatos do Vida Bancária convocam categoria para assembleia geral extraordinária

A regional Vida Bancária, composta pelos sindicatos de Apucarana, Arapoti, Campo Mourão e Londrina, está convocando bancários e bancárias de sua base territorial para a Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada das 19h às 23h59 do dia 26 de agosto de 2022 para apreciar e votar a proposta apresentada pela Fenaban (Federação Nacional dos Bancos) ao Comando Nacional dos Bancários nesta terça-feira (23).

A Assembleia será realizada pelo modo virtual/remota por meio do link https://bancarios.votabem.com.br/, que estará disponibilizado no endereço www.vidabancaria.com.br.

Para acessar basta informar sua matrícula funcional, o CPF e a data de nascimento. Lá você deverá responder a estas duas perguntas:

• “Você aprova a proposta apresentada pela FENABAN?” A pergunta acima a ser respondida pelo bancário será seguida das opções de resposta adiante: “SIM; NÃO; ME ASBSTENHO”
  • “Você aprova a transformação desta Assembleia Geral Extraordinária em Assembleia Geral Extraordinária Permanente com consultas assembleares remotas/virtuais em dias e horários convocados pelo Comando Nacional dos Bancários por meio dos canais de divulgação digitais oficiais do Sindicato, das Federações e da Contraf?” A pergunta acima a ser respondia pelo bancário será seguida das opções de resposta adiante: “SIM; NÃO; ME ASBSTENHO”.

Participe da Assembleia virtual na sexta-feira (26) para mostrar aos banqueiros que a categoria bancária não aceita retrocessos e não abre mão do aumento real nos salários, o índice da inflação dos alimentos nos tíquetes e uma parcela maior na PLR (Participação nos Lucros e Resultados).

Texto: Armando Duarte Jr.

Fonte: Vida Bancária