fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 12:00 Notícias, Recentes

Em “transe”, Bolsonaro ainda defende golpe, diz jornalista da Globo

Com caminhões de mudança carregados com objetos pessoais e tralhas que ganhou de apoiadores, Jair Bolsonaro (PL) ainda não teria desistido de dar um golpe e seguir no poder, mesmo faltando apenas 14 dias para a posse de seu sucessor, Lula (PT), que venceu as eleições de 30 de outubro e foi diplomado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na última segunda-feira (12).

Segundo o jornalista Lauro Jardim, em sua coluna no jornal o Globo deste domingo (18), Bolsonaro segue em “transe” e quase dois meses depois da derrota segue falando para “vários interlocutores que estiveram ele” que continua querendo anular a eleição.

“Como? Ele não diz. Mas coisa boa não há de ser”, emenda o jornalista.

Na mesma coluna deste domingo, Jardim diz que Bolsonaro também quis proibir o atual ministro da Defesa, general Paulo Sérgio Nogueira, de se encontrar com seu sucessor, José Múcio Monteiro, que assumirá a pasta no governo Lula.

A informação também coincide com o que foi revelado pelo jornalista Lauro Jardim, d’O Globo, neste domingo. Segundo nota em sua coluna no jornal, Bolsonaro segue em “transe” e quase dois meses depois da derrota continua falando para “vários interlocutores que estiveram ele” que continua querendo anular a eleição.

Assista ao vídeo de Heleno divulgado pelo site Metrópoles.

Foto: Estevam Costa/PR

Fonte: Revista Fórum

Close