fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 11:20 Caixa, Recentes

Fabiana Uehara faz campanha em Curitiba para as eleições do CA Caixa

Na última sexta-feira, 16 de fevereiro, a candidata ao Conselho de Administração da Caixa pela chapa 2, Fabiana Uehara, que tem o apoio de diversas entidades de representação dos trabalhadores e dos maiores sindicatos do país, esteve em Curitiba para dialogar com empregados da Caixa na cidade.

Saiba mais: Sindicato apoia Fabiana Uehara nas eleições para o CA da Caixa

Fabiana Uehara foi acompanhada por dirigentes do Sindicato em visita ao prédio da Sede 1 e às agências Carlos Gomes e Travessa da Lapa, na região central de Curitiba.

“A receptividade foi muito boa por parte da base de Curitiba. Ela teve a oportunidade de apresentar propostas, conforme tem feito em viagens aos diversos locais de trabalho pelo país”, avalia Antonio Luiz Fermino, presidente do Sindicato de Curitiba e região, que também é empregado da Caixa. “Fabiana assumiu o compromisso de representar os trabalhadores no Conselho de Administração e tem o respaldo da maioria das entidades, que apoiam sua candidatura”, afirma Fermino.

Um dos destaques das conversas de Fabiana Uehara com empregados da Caixa em Curitiba foi sobre o papel do conselheiro de também pautar alterações no estatuto do banco. Eleita, seu compromisso é de pautar a mudança do teto de 6,5% da folha de pagamento da participação do banco nos aportes ao Saúde Caixa, percentual que está inviabilizando o cumprimento pela Caixa de arcar com 70% das despesas, conforme regra estabelecida, tendo como consequência o aumento do custo em mais de 30% para os empregados.

Saiba maisConheça Fabiana Uehara, candidata ao CA da Caixa

Fonte: Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região

Close