fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 14:06 Agenda Sindical, Destaque

Fetec abre as inscrições para a Copa Contraf-CUT Fifa 23

Prepare seus joysticks e seus videogames! A Federação dos Empregados em Empresas de Crédito do Paraná (Fetec-CUT-PR) e seus sindicatos filiados (Curitiba, Apucarana, Arapoti, Campo Mourão, Cornélio Procópio, Guarapuava, Londrina, Paranavaí, Toledo e Umuarama) promovem a etapa regional da Copa Contraf-CUT Fifa 23. As inscrições começam hoje (26) e terminam no dia 15 de junho e a competição será realizada no dia 24.

Para participar, basta preencher o formulário que estará disponível nos sites da Fetec/PR, do Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região, da regional Pactu e Vida Bancária. O evento é voltado para os bancários filiados de um dos 10 sindicatos da Fetec e é gratuito. Quem ainda não é sindicalizado tem até o dia 15 de junho para se filiar. Podem participar também filho (a) e cônjuge do (a) bancário (a).

Mas atenção! O número de vagas é limitado e será por ordem de inscrição! Portanto, não deixe para última hora! Ao todo, serão 64 vagas, distribuídas da seguinte forma: 41 para a base de Curitiba, 13 para a base do Vida Bancária e 10 para os sindicatos do Pactu. Caso sobrem vagas, elas serão distribuídas entre as regionais.

Campeonato

Além da ficha de inscrição, o jogador deverá contar com uma conexão de Internet de no mínimo 20mb (50mb caso avance até a semifinal e final para a transmissão) e um dos seguintes consoles: Playstation 4; Playstation 5 (na antiga geração); Xbox One (na antiga geração) ou Xbox Series X/S (na antiga geração).

As partidas das semifinais e da final terão transmissão ao vivo pela Facebook e YouTube da Fetec/PR. No ato da inscrição é necessário aceitar a divulgação do uso de imagem, caso contrário não será possível participar do evento.

O regulamento do torneio pode ser lido aqui.

Prêmios

A Fetec/PR vai disponibilizar os seguintes prêmios:

  • 1.º lugar: um console Nintendo Switch;
  • 2.º lugar: uma cadeira gamer;
  • 3.º lugar: um headset gamer e um voucher de R$ 500;
  • 4.º lugar: um voucher de R$ 500;
  • 5.º ao 8.º lugar: uma camisa de futebol;
  • Prêmio surpresa que será sorteado do terceiro colocado para baixo.

Os prêmios serão entregues em um prazo de até 30 dias.

“Entendemos que, para ter qualidade de vida e saúde mental, devemos conciliar momentos de trabalho e de descontração. A ideia é proporcionar esses momentos para o trabalhador bancário e seus familiares. Resolvemos escolher uma boa premiação como uma forma de incentivar a nossa categoria a participar desta competição”, avalia a secretária-geral da Fetec/PR, Daniele Bittencourt.

Ficha de inscrição

Texto: Flávio Augusto Laginski

Fonte: Fetec

Close